Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador Duarte Júnior diz que a situação é preocupante (Foto: Erivan Silva)

Coronavírus: presidente da Câmara reforça pedido para a população seguir recomendações das autoridades sanitárias

Vereador Duarte Júnior diz que a situação é preocupante (Foto: Erivan Silva)

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Duarte Júnior (Podemos), afirma que o momento é de preocupação com a situação que a cidade e o país se encontram, por causa do avanço do coronavírus (Covid-19). Ele parabeniza a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) pelas medidas adotadas, principalmente no que diz respeito à conscientização das pessoas quanto a necessidade de ficarem em casa, como forma de prevenção.

“Precisamos obedecer às recomendações e evitar o pior em nossa cidade. Vemos as autoridades sanitárias fazendo o possível para que os problemas no Brasil não se igualem com os países que registram números alarmantes de casos confirmados e mortes. Precisamos ficar e casa para vencer esse vírus”, alerta o vereador Duarte Júnior.

Na semana passada, por meio de uma portaria, Duarte Júnior suspendeu todas as atividades de plenário por no mínimo 15 dias. “Adotamos a medida seguindo as recomendações das autoridades de saúde para a contenção da disseminação do novo coronavírus, que é nossa preocupação e de todos, neste momento”, afirma.

A medida, anunciada pelo presidente Duarte Júnior entrou em vigor no dia 1, e pode ser prorrogada, caso haja necessidade.

No período de vigência da portaria, as atividades essenciais ao funcionamento do Legislativo prosseguem nos horários normais de expediente, de acordo com cada área e departamento.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade