Luciano Oliveira - [email protected]

Moça contraiu o vírus, se cuidou e venceu a doença (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

Conselheira tutelar de Areia Branca é mais uma que venceu a Covid-19

Moça contraiu o vírus, se cuidou e venceu a doença (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

Por Luciano Oliveira 

Após cumprir período de isolamento, mais uma paciente diagnosticada com a Covid-19, em Areia Branca, está curada. A conselheira tutelar Maria Núbia da Silva Liberato confirmou a informação na noite de sexta-feira, 22. Ela estava isolada desde o dia 11 de maio, quando teve o diagnóstico positivo para a doença.

Na noite passada, “Moça”, como é mais conhecida a conselheira tutelar, fez uma postagem emocionante na sua página na rede social Facebook, dando a boa notícia. “Cheguei a pouco tempo do médico, fui mostrar meus exames e graças a Deus estou curada, venci a Covid-19, para honra e glória do Senhor Jesus! Agradeço a Deus também por ter ficado em isolamento em casa e ninguém de minha família ter contraído o vírus”, escreveu emocionada.

Moça aproveitou ainda, para agradecer as orações e as manifestações de carinho “que recebi na minha postagem, quando comuniquei que tinha testado positivo, como também as pessoas que falavam diariamente comigo no privado. Deus os abençoe e os defenda dessa pandemia e de todos os outros males. Meu muito obrigado!”.

No dia 11 deste mês, Moça relatou em sua rede social que aproximadamente 20 dias atrás, trabalhando, teve contato com algumas pessoas bastante gripadas e algumas monitoradas. Mesmo tomando todos os cuidados, usando máscara, poucos dias depois sentiu uma ameaça de gripe e ficou apavorada. “Procurei o pessoal da saúde e passei pelo médico e por medida de segurança, pedi para fazer o teste. Mas como não tenho doença crônica e ainda não tenho 60 anos, não fazia o teste aqui no hospital de Areia Branca, então fiz particular, em Mossoró”, contou.

Ela relatou ainda, que nesse período aguardando o resultado do teste, se isolou por medida de precaução, apesar de não sentir mais nenhum sintoma. “Só que hoje (11 de maio de 2o20) recebi o exame e o resultado deu positivo para Covid-19. Meu mundo caiu…”, desabafou.

Naquele primeiro momento, tomada pelas incertezas, a primeira coisa que imaginou foi que teria que enfrentar o preconceito de alguns, chegando a postar inclusive, que antes de fazerem qualquer julgamento da sua pessoa, rezassem por ela. “Porque fisicamente estou bem, mas estou com muito medo. Estou sofrendo na alma, mas estou fazendo minha parte, estou sendo sincera com o meu semelhante e expondo aqui o resultado. Peço perdão se por acaso tive contato com alguém e peço também que se cuidem e fiquem em casa. E rezem por mim porque estou a precisar muito mais de oração do que de preconceito. Em breve estarei dando o resultado da minha cura, espero em Deus que assim seja”, escreveu Moça ao ser testada positivo para a doença e seguir para o isolamento.

E conforme ela esperava, Deus lhe concedeu a cura. Foram momentos bem difíceis, mas eles ficaram para trás. Agora é continuar se cuidando e voltar a viver normalmente.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade