Luciano Oliveira - [email protected]

Câmara Municipal sediará o evento das sigla comunista (Foto: Luciano Oliveira)

Conferência Municipal do PC do B de Areia Branca será neste sábado no plenário do Legislativo

Câmara Municipal sediará o evento das sigla comunista (Foto: Luciano Oliveira)

Neste sábado, 7, das 8h às 11h30, no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca, acontece a Conferência Municipal do Partido Comunista do Brasil (PC do B). A expectativa é de um encontro concorrido, com a participação de militantes, filiados, simpatizantes e representantes de outros partidos que devem prestigiar o evento.

A conferência (convenção) tem como principal objetivo a eleição da nova direção da executiva municipal do partido. O atual presidente da sigla no município é o ex-vereador Dijalma da Silva Souza, que deverá ser reconduzido ao cargo.

Entre os presentes, estarão os dois vereadores do partido, Antônio Carlos de Souza, reeleito em 2016 para o segundo mandato, e Renan de Lima Souza, que estreou no Legislativo. Ele foi o campeão de votos na eleição passada e é filho do presidente do PC do B local, ex-vereador Dijalma.

Ao contatar a imprensa local durante a semana para divulgar o evento, Dijalma falou da importância da conferência partidária deste sábado. “Valorizamos muito momentos como esse da conferência, pois temos a oportunidade de potencializar o partido, fortalecer ainda mais o PC do B em Areia Branca”, reforçou.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade