Luciano Oliveira - [email protected]

Coordenador Márcio Júnior diz que seráuma competição de alto nível e com grandes confrontos (Foto: Divulgação0

Comunidade da Gangorra sediará Taça Cidade de Tibau de Futebol de Minicampo

Márcio Júnior diz que será uma competição de alto nível e com grandes confrontos (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Tibau, por meio da Secretaria Municipal de Educação e a Gerência de Esporte, realiza neste sábado, 15, a Taça Cidade de Tibau de Futebol de Minicampo, na comunidade das Gangorra, a partir das 14h.

Ao todo, 12 equipes vão participar da competição em busca da taça de campeão em partidas emocionantes tendo em vista a participação de grandes nomes do futebol amador da cidade de Tibau e região.

A competição que começa às 14h, terá um grande clássico onde a Equipe do Bagaço, de Tibau, enfrenta o Araújo, de Icapuí, que é a atual campeã.

A segunda partida será entre Assentamento Jurema x Auto Peça Luciano (Mossoró), o terceiro jogo terá mais um clássico tibauense, que é sempre um dos mais esperados: Ferreirão x Galáticos.

De acordo com Márcio Júnior, coordenador de esportes, a prefeitura estará disponibilizando transporte para levar torcedores e jogadores. O local da saída será na praça Santa Terezinha, a partir das 13h.

“Sem dúvidas, a Comunidade de Gangorra vai lotar para prestigiar mais essa importante e emocionante competição. Temos excelentes jogadores e grandes equipes, que merecem o nosso apoio e prestígio. Então, todos estão convidados para sábado, dia 15, prestigiar a Taça Cidade de Tibau de Futebol de Minicampo, na comunidade da Gangorra”, convocou o coordenador de Esportes, Márcio Júnior.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade