Coletânea “Tanto Canto” de escritoras potiguares terá lançamento em Areia Branca, neste sábado

Amanda Costa e Flauzineide Moura na FM 104,3 divulgando o lançamento da coletânea (Foto: Luciano Oliveira)

A Câmara Municipal de Areia Branca será o palco de mais um evento que reunirá escritores e amantes da literatura. Neste sábado, 19, a partir das 19h, haverá o lançamento do livro “Tanto Canto”. Trata-se de uma coletânea, onde 54 artistas potiguares apresentam um pouco do seu trabalho, seja na literatura ou nas artes plásticas, por meio da Associação Literária e Artística de Mulheres Potiguares (Alamp), sediada em Natal.

Entre as escritoras que participam da coletânea, algumas areia-branquenses, como Flauzineide Moura que chegou em Areia Branca na sexta-feira, 18, para divulgar o livro e convidar os conterrâneos para prestigiar o lançamento da obra, à noite, na Câmara Municipal.

A noite literária será marcada ainda, por apresentações culturais e música com qualidade. A cantora Amanda Costa abrilhantará o evento, cantando sucessos do seu vasto repertório. Ela também faz parte da Alamp.

Maria Antonia apresentará seu novo trabalho literário inserido na coletânea (Foto: Cedida)

Para a pedagoga e escritora Maria Antonia Bezerra, a noite de autógrafos da coletânea “Tanto Canto”, consiste num momento muito esperado e que “devemos oportunizar o contato com uma obra que representa um marco na difusão da literatura feminina potiguar”.

Maria Antonia participa desse mais novo trabalho literário, “e ficarei honrada em reencontrar as pessoas que acompanham essa nossa trajetória com a poesia”, concluiu ela.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *