Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide com o diretor administrativo e financeiro da Companhia, Ulisses Almeida

Codern aprova concessão e quadras de esportes passam a pertencer ao município

Prefeita Iraneide com o diretor administrativo e financeiro, Ulisses Almeida (Foto: Divulgação/PMAB)

A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSD), usou as redes sociais para dar mais uma boa notícia: as quadras de esportes da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern) local, pertencem agora ao município.

Em reunião na Codern, em Natal, o diretor administrativo e financeiro da Companhia, Ulisses Almeida, comunicou à prefeita Iraneide que a concessão das quadras foi aprovada. “Um marco para nossa gestão sempre preocupada com o esporte e a qualidade de vida dos jovens, adultos e crianças”, comemorou a gestora, acrescentando que agora está reivindicando a cessão do campo de futebol.

“Mais um resgate de nossa tradição, fruto de muito trabalho e determinação desta prefeita que não se cansa de lutar por vocês e por essa cidade tão querida. Meu coração só falta explodir diante de tanta satisfação”, afirmou a prefeita Iraneide na postagem.

Além de mais uma conquista para o esporte, a prefeita abordou ainda o sucesso da prévia carnavalesca do último domingo, 9, quando foi escolhida a realeza do Carnaval 2020 de Areia Branca e em seguida foi realizado o grande arrastão no circuito praia-centro com o trio Metrô e a banda Jammil e Uma Noites, da Bahia. “Que festa linda tivemos em nossa Areia Branca. Fiquei tão feliz em ver vocês se divertindo. Como é bom esse resgate da alegria e do orgulho dos areia-branquenses”, destacou a prefeita Iraneide, sem esconder a alegria pelo êxito do evento.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade