Luciano Oliveira - [email protected]

Grandes shows marcaram o resgate do Carnaval areia-branquense (Foto: Zona Fashion/ Reprodução)

Carnaval de Areia Branca foi marcado pela tranquilidade e resgate da festa

Grandes shows marcaram o resgate do Carnaval areia-branquense (Foto: Zona Fashion/ Reprodução)

Depois de sete anos sem a realização de Carnaval pelo Poder Público a cidade de Areia Branca teve o evento resgatado este ano pela gestão da prefeita Iraneide Rebouças (PSD). Uma programação com cinco dias de folia, de 9 a 13 de fevereiro, animou os foliões com circuito de trio elétrico e shows musicais na praia de Upanema e no Centro da Cidade, e foi marcada pela tranquilidade nos locais de festa.

Uma das preocupações da organização era a segurança do folião areia-branquense e turistas. A prefeita Iraneide Rebouças participou de reuniões com a cúpula da Segurança Pública do Estado para garantir reforço no efetivo. De acordo com o gerente de Segurança, Roberto Teixeira, foram cerca de 30 policiais por dia, entre Civis e Militares, segurança privada e 30 guardas municipais por evento.

Uma das novidades este ano foi o circuito de trio na praia de Upanema

Para estimular a tranquilidade a Prefeitura Municipal trabalhou a divulgação com o slogan Carnaval de Areia Branca 2018 – A Folia é de Paz e Alegria. O resultado foi positivo, não tendo sido registrado nenhum homicídio no período. As ocorrências foram de desentendimentos, furtos de celulares e registro de enquadramento na Lei Maria da Penha.

“Fechar o Carnaval de Areia Branca com a constatação de uma festa resgatada, com o povo feliz, nas ruas, e revivendo a festa na tranquilidade, é uma grande satisfação para todos que trabalharam incansavelmente para garantir o sucesso do evento. Estamos todos de parabéns, inclusive o folião, que brincou na paz e na alegria”, enfatizou a prefeita Iraneide.

(Foto: Assecom Areia Branca/RN)

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade