Luciano Oliveira - [email protected]

Troca de luminárias na comunidade foi realizada ontem

Cansado de esperar pela prefeitura vereador faz reposição de luminárias em comunidade

Troca de luminárias na comunidade foi realizada ontem
Troca de luminárias na comunidade foi realizada ontem

Cansado de esperar que a Prefeitura de Grossos resolvesse o problema (o que não aconteceu), o vereador Bruno Gomes (PSDB) tomou uma decisão: recorreu a amigos e juntos conseguiram lâmpadas novas para a reposição de luminárias na rede de iluminação pública da comunidade do Córrego, zona rural do município.

Conforme o vereador Bruno do Córrego, como é mais conhecido, ontem, 16, foi realizada a reposição de luminárias em pelo menos 80% dos postes existentes na comunidade. “Além da troca de lâmpadas, promovemos ainda o conserto dos postes que apresentam outros problemas, como relé queimado. Agora, vamos à luta novamente para adquirir o restante das luminárias para os postes que ficaram faltando”, comentou o edil.

Vereador Bruno do Córrego ajudou na execução do serviço
Vereador Bruno do Córrego ajudou na execução do serviço

Justificando sua iniciativa, o vereador Bruno do Córrego disse que estava cansado de esperar pelo governo municipal, que a exemplo de outras cobranças feitas pelo seu mandato, o atual prefeito tem feito ouvido de mercador. “O descaso da prefeitura com a iluminação pública do Córrego vinha gerando transtornos e muitas reclamações. Diante dos constantes apelos dos moradores, resolvemos tomar essa decisão de melhorar a iluminação pública na comunidade, devolvendo a tranquilidade e proporcionando mais segurança às famílias”, concluiu.

Fotos: Reprodução / Diário de Grossos 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade