Luciano Oliveira - [email protected]

Equipe do Nativos agora espera o adversário na semifinal

Campeonato de Blocos: Nativos está na semifinal; Largados e Galera da Esquina duelam nesta quarta-feira

Equipe do Nativos agora espera o adversário na semifinal

Definido mais um semifinalista do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2020 de Areia Branca. Na noite de terça-feira, 11, o Nativos/San Vale derrotou o Só o Resto pelo placar de 4 a 2, num jogo em que se esperava mais da equipe do Só o Resto, que com o resultado negativo se despediu da competição. O jogador André Nem, da equipe do Nativos, foi escolhido o craque da partida.

Nesta quarta-feira, 12, sairá mais um semifinalista, do jogo Largados x Galera da Esquina. As informações que circularam no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral na noite passada, apontam para um grande clássico, cujo resultado é imprevisível. Embora o Largados com mais tradição no campeonato, apareça como favorito.

Os garotos do Gatos.com venceram na preliminar

Na preliminar de Nativos 4 x 2 Só o Resto, pelo sub-15 os garotos do Gatos.com venceram Ostentação Vip por 2 a 0.

Já estão classificados para a semifinal do certame Nativos/San Vale e Os Feiin´z que venceu por 4 a 1 a equipe do 100 Vergonhas, na segunda-feira, 11.

André Nem, o craque da partida, recebeu o troféu Show de Preço e Agostinho Serviflex

Semifinal do feminino

Nesta quarta-feira, pelo feminino, Cidade Saudável e Ponta do Mel fazem a primeira partida da semifinal. O outro jogo será entre Santa Cruz x Gol de Placa, no próximo dia 18. Ambas as partidas serão transmitidas pela Web TV Canal Areia Branca, numa dobradinha com a Rádio Costa Branca – FM 104,3 a partir das 19h30.

As bilheterias do Ginásio Poliesportivo abrem por volta das 19h. Nesta fase do campeonato, os ingressos custam R$ 6 (inteira) e R$ 3(estudante).

Só o Resto parou nas quartas de final da competição
Pelo sub-15, Ostentação Vip foi derrotado

Fotos: Canal Areia Branca, que transmite os jogos ao vivo em cadeia com a Rádio Costa Branca – FM 104,3

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade