Luciano Oliveira - [email protected]

Os Cervejeiros segue firme rumo ao bicampeonato

Campeonato de Blocos: em jogo de 14 gols Os Cervejeiros/Corpo & Ritmo fica com a última vaga para a semifinal

Os Cervejeiros segue firme rumo ao bicampeonato

Nativos/San Vale x Galera da Esquina e Os Feiin´z x Os Cervejeiros/Corpo & Ritmo são os jogos da semifinal do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2020 de Areia Branca. Todos serão realizados na próxima semana.

A última equipe semifinalista foi definida na noite de quinta-feira, 13, e saiu do clássico Os Cervejeiros/Corpo & Ritmo 8 x 6 Ostentação Vip. Repetindo o confronto da noite anterior entre Galera da Esquina e Largados (5 a 5 no tempo normal e 4 a 3 nos pênaltis para o GE) a partida de quinta-feira foi pura adrenalina, emocionante do início ao último lance.

A boa equipe do Ostentação Vip parou nas quartas de final

Pelo nível do futsal apresentado na primeira fase e nas quartas de final do campeonato, as quatro equipes definidas vão proporcionar uma semifinal jamais vista. Entre os semifinalistas estão o campeão e o vice da edição do ano passado, respectivamente Os Cervejeiros/Corpo & Ritmo (numa composição com os 12 Filhos) e Os Feiin´z.

Este ano, em hipótese alguma as duas equipes vão poder se encontrar na final do certame, visto que se enfrentam na semifinal e só uma delas se credenciará à disputa do título contra Nativos ou GE.

Goleiro Lucas, do Cervejeiros, vence pela segunda vez o prêmio de melhor da partida

Na preliminar de Os Cervejeiros 8 x 6 Ostentação Vip teve mais um jogo decisivo pelo sub-15. Os garotos do Ponta do Mel levaram a melhor sobre o Gatos.com e venceram por 4 a 1.

Na próxima semana serão conhecidos os finalistas no masculino, feminino e sub-15 e na sequência os campeões nas três categorias. Os ingressos para os jogos das semifinais vão custar R$ 8 (inteira) e R$ 4 (estudante). Todos os jogos acontecem a partir das 19h30, mas as bilheteiras do Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral abrem às 19h.

Pelo sub-15, os garotos do Ponta do Mel fizeram bonito em quadra e ficaram com a vaga
O Gatos.com se despediu da competição

Fotos: Canal Areia Branca, que transmite os jogos ao vivo em cadeia com a Rádio Costa Branca – FM 104,3

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade