Luciano Oliveira - [email protected]

Secretária de Saúde Clarice Araújo acompanhou ação na vila-praia

Campanha do Outubro Rosa em Areia Branca é encerrada com ação em Ponta do Mel

Secretária de Saúde Clarice Araújo acompanhou ação na vila-praia

Uma ampla ação realizada em Ponta do Mel na terça-feira, 31, encerrou a Campanha do Outubro Rosa em Areia Branca. A participação das mulheres foi um sucesso. Elas receberam um dia de atendimentos feitos pelos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde.

Durante as ações realizadas na zona rural desde a semana passada, foram oferecidos serviços de atendimentos médico, odontológico, consultas com mastologista, coleta de exame de preventivo, testes rápidos, orientação de autoexame, verificação da pressão arterial, entre outros.

A respeito da campanha desenvolvida no município, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD), que é profissional da área da saúde, disse que muitas mulheres morrem por câncer de mama ou de colo de útero. “Essa é uma doença que se for detectada cedo, tem cura”, alertou.

Iraneide destacou a dedicação e o empenho de toda a equipe de saúde que esteve envolvida com a Campanha do Outubro Rosa. “Toda a nossa equipe vem se empenhando para continuarmos avançando, buscando melhorar cada vez mais  a saúde de Areia Branca”, concluiu a prefeita.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade