Luciano Oliveira - [email protected]

Dr. Bernardo foi recebido em clima de festa pela população

Campanha do Dr. Bernardo em Areia Branca continua empolgando e caminhada virou passeata

Dr. Bernardo foi recebido com festa pela população

Seria apenas uma caminhada, mas esqueceram de avisar ao povo e a visita do candidato a deputado estadual Dr. Bernardo Amorim (Avante) no sábado, 22, ao Mercado Público Municipal de Areia Branca, se transformou em passeata.

A campanha de Dr. Bernardo em Areia Branca continua empolgando. A agenda do candidato na manhã de sábado iniciou com uma visita ao comércio em torno do Mercado Público, onde a caravana se concentrou, depois de Dr. Bernardo visitar os feirantes, sendo recebido com carinho e manifestações de apoio à sua candidatura.

Dr. Bernardo caminhou pela cidade ao lado das mais expressivas lideranças políticas locais, como a prefeita Iraneide Rebouças (PSD), seu marido, o ex-prefeito e médico José Alfredo Rebouças, e ainda o ex-prefeito e médico Ruidenberg Ferreira Souto, “Dr. Beguinho”, grupo de vereadores, ex-vereadores, suplentes de vereador, lideranças comunitárias e o povo em geral.

A mobilização contou ainda com a participação de lideranças de cidades vizinhas, que apoiam Dr. Bernardo. O ato reuniu tanta gente que, a partir das proximidades do mercado virou um festivo cortejo popular.

Diante da multidão, foi improvisado um comício na calçada do mercado, onde Dr. Bernardo exaltou a força políticas das lideranças que o apoiam em Areia Branca, citando o carisma e a boa administração da prefeita Iraneide, que junto com Dr. Beguinho e os demais apoiadores engajados na sua campanha, estão contribuindo para dia 7 de outubro construir uma grande vitória nas urnas.

Dr. Bernardo agradeceu o apoio e disse que a participação popular é base da sua candidatura.

“O que foi isso, Areia Branca? Hoje (sábado), o que seria uma caminhada se tornou em uma passeata. Agradecer ao povo dessa bela cidade, e mais uma vez a prefeita Iraneide e Dr. Beguinho, além de todas lideranças locais e da região. Muito obrigado!”, destacou Dr. Bernardo, imensamente grato pela maneira festiva como a cidade o recebeu.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade