Luciano Oliveira - [email protected]

Chico Borges faleceu aos 84 anos (Foto: Reprodução)

Câmara Municipal de Mossoró decreta luto oficial por três dias em memória ao ex-vereador Chico Borges

Chico Borges faleceu aos 84 anos (Foto: Reprodução)

A Câmara Municipal de Mossoró divulgou nota lamentando o falecimento do ex-vereador e ex-presidente da Casa, Francisco Silmar da Silveira Borges, popularmente conhecido por Chico Borges, nesta quinta-feira, 18, em Mossoró.

No exercício dos mandatos parlamentares e da Presidência da Câmara, Chico Borges trabalhou com denodo em prol do povo mossoroense e imprimiu marca de espírito público e abnegação pelo município.

Em respeito à sua memória, o Poder Legislativo de Mossoró decretou luto oficial por três dias e bandeiras a meio mastro no Palácio Rodolfo Fernandes, onde se destacou como parlamentar e gestor.

Também manifesta solidariedade à família e amigos, e se irmana na dor dessa perda irreparável, que empobrece a geografia humana de Mossoró, mas que eterniza o legado do inesquecível Chico Borges.

O ex-vereador mossoroense tinha 84 anos. Ele estava internado no Hospital Wilson Rosado, tratando de complicações pulmonares.

Conforme a família, o corpo está sendo velado na Capela de São Vicente, no centro da cidade. O enterro ocorrerá nesta sexta-feira, 19, às 16h, no Cemitério São Sebastião.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade