Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente da Câmara, Duarte Júnior (centro) sugeriu antecipação da data do evento (Foto: Reprodução)

Câmara de Areia Branca vai antecipar data da solenidade para entrega de honrarias

Presidente da Câmara, Duarte Júnior (centro) sugeriu antecipação da data do evento (Foto: Reprodução)

A Câmara Municipal de Areia Branca vai antecipar do dia 22 para o dia 19 deste mês a solenidade de entrega de Título de Cidadania Areia-branquense, Comenda José Justiniano Solon e Título de Honra ao Mérito Luiz Fausto de Medeiros.

A mudança de data foi acordada na sessão ordinária de segunda-feira, 7, entre a Mesa Diretora presidida pelo vereador Duarte Júnior (Podemos) e os demais parlamentares presentes.

A antecipação da data da solenidade, que faz parte das comemorações alusivas à emancipação política de Areia Branca, foi sugerida pelo presidente Duarte Júnior, devido alguns homenageados alegar que no dia 22, uma terça-feira, estarão trabalhando e dessa forma não vão poder participar da sessão solene para receber a honraria conferida pela Casa.

Duarte Júnior justificou ainda, que dia 22 de outubro é feriado em Areia Branca, em comemoração ao aniversário de emancipação política do município. “Como trata-se de um dia da semana que é feriado somente no município, entendemos que muitos homenageados, principalmente os que moram em outras cidades, estarão trabalhando e não teria como estar presentes na solenidade”, afirmou.

Os vereadores presentes concordaram com a antecipação da data da solenidade para o dia 19 (sábado), tendo o presidente Duarte Júnior determinado que a Secretaria da Câmara entrasse em contato com a gerência do Hotel Costa Atlântico, local do evento, para remarcar a data.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade