Caern trabalha no conserto de poços em Mossoró para normalizar o abastecimento

Ação dos vândalos prejudica a empresa e a população (Foto: Divulgação/Caern)

Cabos furtados por vândalos do poço 28, na madrugada desta sexta-feira, 5, provocaram a parada do abastecimento no Bom Pastor, Dix-Sept Rosado, setor do Shopping e Sítio São Francisco em Mossoró.

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) prevê a conclusão do serviço para recuperar os danos provocados no poço 28 no final da tarde deste sábado, 6. Até que o sistema seja totalmente normalizado deverá levar um período de 48 horas após a religação do poço.

O poço 18, que atende os bairros Santo Antônio, parte das Barrocas e parte do Bom Jardim está sendo consertado nesta sexta e deverá estar funcionando na manhã do sábado. A normalização do sistema só ocorrerá 48 horas após a religação do poço.

Já o 23, que atende o Aeroporto II, Belo Horizonte e Quixabeirinha, está paralisado para conserto de vazamento em sua adutora e será religado no final da tarde desta sexta. A normalização completa para os moradores atendidos pelo 23 também será de 48 horas. (Com informações ACS – Caern).

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *