Luciano Oliveira - [email protected]

O mega paredão literalmente sumiu no meio da multidão

Bloco Vou Com Ela leva para as ruas de Areia Branca uma multidão incalculável

O mega paredão literalmente sumiu no meio da multidão

A cidade de Areia Branca respira carnaval desde o início do mês, mas o que se viu na tarde/noite de quinta-feira, 20, foi algo inédito. Nunca um bloco de rua (alternativo) conseguiu reunir tantos foliões que extravasaram alegria ao som do mega paredão que literalmente sumiu meio à multidão.

O responsável pela façanha foi o bloco Vou Com Ela, que surpreendeu levando para as ruas uma multidão incalculável. Nem mesmo o grupo de amigos que estava à frente do bloco, imaginava que os foliões iriam aderir com tanta veemência ao Vou Com Ela.

A grande procura por camisas do bloco durante a semana já dava o tom do que seria o desfile do Vou Com Ela na quinta-feira. Os kits acabaram cedo, mas quem não conseguiu a vestimenta original, brincou do mesmo jeito, promovendo um verdadeiro arrastão pelas ruas e avenidas da cidade.

O que já se tornou uma marca registrada nos grandes eventos na cidade, a polícia e a Guarda Municipal acompanhara todo o trajeto, que aconteceu na mais pura tranquilidade onde todos só queriam se divertir.

Integrante do bloco que faleceu recentemente, Edilza Queiroz foi homenageada

Parabéns aos organizadores do Bloco Vou Com Ela e a todos os foliões que proporcionaram uma bonita pré-abertura do Carnaval 2020, que em Areia Branca começa oficialmente nesta sexta-feira, 21.

Fotos: Redes sociais/Internet

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade