Luciano Oliveira - [email protected]

Tiago Leifert comanda a estreia do BBB19 — Foto: Victor Pollak/TV Globo

BBB19 estreia hoje com controle de estalecas e uma “bomba” para os 17 participantes; saiba mais

Tiago Leifert comanda a estreia do BBB19 (Foto: Victor Pollak/TV Globo)

A data tão esperada da estreia do BBB19 finalmente chegou. Nesta terça-feira, 15, logo depois de O Sétimo Guardião, o público vai começar a se emocionar e se divertir muito com a nova edição do reality.

Daqui a algumas horas, o Brasil vai conhecer ainda mais dos 17 jogadores desta edição. Alan, Carolina, Danrley, Diego, Elana, Gabriela, Gustavo, Hana, Hariany, Isabella, Maycon, Paula, Rízia, Rodrigo, Tereza, Vanderson e Vinicius entram na casa hoje.

Conheça todos os participantes do BBB19!

Decoração da casa

A casa do BBB está cheia de novidades – e luxuosa! Os ambientes têm uma decoração moderna, com cores fortes e muitos grafismos. Pelos cômodos, há objetos de arte que dão requinte e sofisticação aos espaços. Um abajur em formato de cavalo na sala e o sofá invertido no Confessionário, por exemplo, são alguns dos itens décor que roubam a cena.

A sala da casa do BBB19 tem sofá de veludo verde e muitos detalhes em dourado (Foto: Victor Pollak/TV Globo)

Na cozinha, as cores predominantes são o dourado, o vermelho, o rosa e o cinza. Os quartos já têm personalidade própria. O que fica mais próximo da cozinha tem um ar descontraído e mescla roxo, rosa e laranja nas paredes e roupas de cama. Já no outro, que fica ao lado da despensa, o ambiente é mais elegante, e se destacam o dourado e o azul nas paredes de veludo.

A cozinha é um luxo, muito mármore e utensílios nas cores bronze e dourado (Foto: Victor Pollak/TV Globo)

A área externa conta com piscina aquecida, além de balanço, poltronas e espreguiçadeiras confortáveis e coloridas.

Área externa da casa tem itens coloridos, que alegram o ambiente (Foto: Victor Pollak/TV Globo)

Estalecas

Há novidades sobre a circulação da moeda oficial do BBB! Nesta edição, os jogadores vão receber uma “semanada”, que se refere a um determinado valor em estalecas, para fazerem as compras individualmente. No entanto, os itens comprados serão para consumo de todos. Ou não.

Para o controle das estalecas, foi instalado na cozinha um grande painel eletrônico que vai atualizar os saldos dos participantes e o total da casa. Se houver punição individual ou coletiva, os valores serão alterados. E caso a perda seja muito grande, os jogadores correm o risco de cair no “Tá com Nada” – que desta vez valerá para toda casa, inclusive para o Líder.

Ainda no ambiente da cozinha, vemos acima um quadro eletrônico que controlará as estalecas e o consumo de água da casa (Foto: Victor Pollak/TV Globo)

Vai ter uma “bomba de cara”

Boninho, Diretor Geral de Gênero da TV Globo, contou na primeira Mesa-Redonda do BBB19 que a estreia vai ser “quente”.

“A gente vai ter uma surpresa, vai começar quente. Eles vão tomar uma bomba de cara. Terça-feira todo mundo vai ficar tonto”, adiantou Boninho.

Boninho invade primeira Mesa-Redonda do BBB19 e dá spoiler sobre a estreia (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Com informações Gshow — Rio

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade