Luciano Oliveira - [email protected]

Encontro reuniu educadores das rede municipal, estadual e privada

Audiência pública trata de questões relevantes da área educacional do município

Encontro reuniu educadores das rede municipal, estadual e privada

Uma audiência pública realizada na sexta-feira, 17, no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca, reuniu gestores das escolas municipais, estaduais e da rede privada.

A reunião contou ainda com a participação de professores, supervisores, pais de alunos e membros do Conselho Municipal da Educação (CME).

O encontro tratou de assuntos relacionados à educação, além de selecionar representantes para a Conferência Intermunicipal de Educação.

O evento foi promovido pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Educação e CME.

Secretária Fátima Luz ladeada pelo dirigente escolar, Agnaldo Lemos, e pelo vereador Samuel Lemos

No concorrido encontro, a secretária de Educação do município, Fátima Luz, representou a prefeita Iraneide Rebouças (PSD), enquanto o vereador Samuel Lemos (PSD) representou a Câmara Municipal de Areia Branca.

A audiência pública contou ainda, com a presença da professora da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), Sirleide Dias; do presidente do CME, Carlos Alberto Oliveira; presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Areia Branca (Sinspumab), José Pedro Neto; representante da Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Estado do Rio Grande do Norte (Fetam-RN), professora Francineide Perciliano, “Neidinha”; e a professora Marta Pereira, como mãe de aluno.

Fátima Luz (centro) representou a prefeita Iraneide no evento

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade