Luciano Oliveira - [email protected]

Caminhada do 31 virou passeata na noite de ontem

Assanharam o “bacurau” e o que era apenas uma caminhada de Toninho e Sandro… virou passeata!

Caminhada do 31 virou passeata na noite de ontem
Caminhada do 31 virou passeata na noite de ontem

Reta final da campanha eleitoral em Areia Branca, a coligação “Vitória do Povo” do candidato a prefeito Toninho Cunha (PHS) e vice-prefeito Sandro Góis (PV), realizou a maior e mais empolgante caminhada desta campanha. Devido à grande multidão, a movimentação se transformou em passeata.

O que seria caminhada e virou passeata contagiou com a euforia da multidão, que percorreu diversas ruas da cidade. Caminharam com o povo os candidatos Toninho e Sandro, postulantes ao cargo de vereador e representantes locais dos partidos que formam o arco de aliança em torno das candidaturas da “Vitória do Povo”.

Para o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), que administrou Areia Branca por dois mandatos, Toninho fará uma administração à altura das aspirações dos areia-branquenses. “A eleição de Toninho é de fundamental importância no processo de crescimento e modernização da cidade de Areia Branca. O eleitor não quer correr perigo de trocar o certo pelo duvidoso, por isso tenho certeza que fará a escolha certa”, disse.

Toninho agradece

Toninho e Sandro aclamados por areia-branquenses de todas as idades
Toninho e Sandro aclamados por areia-branquenses de todas as idades

No encerramento da movimentação de ontem, Toninho agradeceu a cidade pelo apoio ao longo da campanha e conclamou a militância para permanecer nas ruas até a vitória na eleição.

O candidato a prefeito reafirmou sua confiança na vitória no próximo domingo, 2, e fez um apelo aos presentes para levar a mensagem do 31 aos indecisos.

Cícero, votou 30 anos nos "bicudos", agora está com Toninho e Sandro
Cícero, votou 30 anos nos “bicudos”, agora está com Toninho e Sandro

Para Toninho, o crescimento dos movimentos diários na sua campanha é uma resposta à altura da provocação dos adversários. E mostra a força e alto poder de mobilização do grupo liderado pelo deputado Souza.

000000-caminhada

000000-camihada-3

Fotos: Afrânio Mesquita/Zona Fashion

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade