Luciano Oliveira - [email protected]

Jammil arrastou uma multidão no início da noite de domingo

Arrastão: faltou chão no circuito praia-centro com Jammil comandando a folia no trio Metrô

Jammil arrastou uma multidão no início da noite de domingo

O carnaval em Areia Branca começou a mil por hora. No domingo, 9, após a escolha do Rei Momo e da Rainha, e da Rainha Gay do Carnaval 2020, aconteceu a maior prévia da Costa Branca. Faltou espaço no circuito praia-centro para tanta gente atrás do trio Metrô puxado pela banda Jammil e Uma Noites, da Bahia.

Antes do início do arrastão, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) e seu esposo José Alfredo Rebouças fizeram questão de ir no camarim do cantor Levi Lima, líder da banda baiana, que veio especialmente animar a festa de escolha da realeza carnavalesca.

Levi Lima, líder da banda Jammil, recebeu a prefeita Iraneide e seu esposo José Alfredo no camarim

A prefeita deu as boas-vindas à banda, que no trio elétrico colocou a multidão para pular e cantar seus grandes sucessos e hits de outras bandas imortalizados no Carnaval da Bahia, que contagiam o Brasil inteiro.

A prefeita Iraneide sempre tem ressaltado a importância do carnaval para a cidade e o impacto econômico que representa para o município. “Carnaval é folia, é festa, mas acima de tudo também é uma atividade econômica. Nosso investimento é para isso; estamos mobilizando o comércio local e todos os segmentos dos empresários de Areia Branca”, reforça.

 

 

 

 

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade