Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Rosalba Ciarlini, Professor Francisco Carlos e a homenageada Mykarla Felipe

Areia-branquense recebe Título de Cidadã Mossoroense durante homenagem à mulher na Câmara Municipal

Prefeita Rosalba Ciarlini, Professor Francisco Carlos e a homenageada Mykarla Felipe
Prefeita Rosalba Ciarlini, Professor Francisco Carlos e a homenageada Mykarla Felipe com familiares

A Câmara Municipal de Mossoró realizou uma solenidade em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, na manhã de quinta-feira, 23. Na ocasião, 21 mulheres foram homenageadas pelos vereadores com medalhas, troféu Mulher Cidadã e títulos de cidadãs mossoroenses.

A presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereadora Izabel Montenegro (PMDB), destacou que as homenageadas pela Casa Legislativa prestam relevantes serviços à sociedade e representam todas as mulheres que vivem no município.

Entre as homenageadas, está a servidora pública Mykarla Felipe da Silva, natural de Areia Branca, que recebeu o Título de Cidadania Mossoroense concedido pelo vereador Professor Francisco Carlos (PP).

A concessão da honraria a Mykarla Felipe, segundo ele, simboliza homenagem ao trabalho de todas as mulheres em Mossoró.

“Representa reconhecimento às mulheres que, embora não nascidas em Mossoró, adotaram nossa terra como lar e aqui constroem uma trajetória de trabalho em favor da nossa gente”, destaca o parlamentar, que entregou o diploma na solenidade em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Simbolismo

 Mykarla com o vereador Professor Francisco Carlos, autor da honraria
Mykarla com o vereador Professor Francisco Carlos, que lhe concedeu a honraria

Francisco Carlos frisa que o trabalho da areia-branquense Mykarla Felipe, em oito anos no Conselho Tutelar e outros quatro anos no Conselho Comunitário da Ação Social, significa esse ideal. “É um emblema do compromisso da mulher com a melhoria de Mossoró”, assinala.

O vereador continua ilustrando esse propósito, com as atividades da homenageada em prol da sustentabilidade ecológica e da cultura do município. “Como Mykarla, muitas tantas outras mulheres realizam trabalho relevante. Por isso peço que, através dela, todas se sintam homenageadas”, realça.

Gratidão

A homenageada agradeceu a honraria do Título de Cidadania Mossoroense, o que considera um estímulo a continuar desempenhando seu trabalho em prol da coletividade. “Estou lisonjeada. É uma emoção ter um trabalho reconhecido, após 16 anos atuando em Mossoró”, revela.

Na solenidade desta quarta-feira, a Câmara Municipal homenageou 21 mulheres, uma indicação de cada vereador, em reconhecimento ao trabalho delas nos mais variados segmentos em Mossoró. O evento reuniu autoridades como parte das comemorações do mês da mulher no município. A prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP), também foi homenageada com medalha de reconhecimento.

00000000000000000000 MESA CAMARA

Fotos: Edilberto Barros 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade