Luciano Oliveira - [email protected]

Iraneide afirma que cintinuará trabalhando incansavelmente em benefício do povo e da cidade (Foto: Reporduação)

Areia Branca será contemplada com pacote de obras e benefícios canalizado pela atual gestão

Iraneide: “Continuarei trabalhando incansavelmente em benefício do povo e da cidade (Foto: Reprodução)

Dando um chega pra lá na crise econômica que assola o país e fazendo jus ao slogan “Construindo nosso futuro”, a administração da prefeita Iraneide Rebouças (PSD) presenteará a população areia-branquense com um verdadeiro pacote de obras e benefícios que vão contemplar diversos setores nas zonas urbana e rural do município.

Além do sistema de videomonitoramento prestes a ser instalado em pontos estratégicos da cidade, a prefeita Iraneide está agilizando para os próximos dias a instalação da unidade local da Central do Cidadão que funcionará ao lado da Caixa Econômica Federal, no prédio ocupado atualmente pela Gerência de Segurança.

Vários serviços num só espaço

Todos os trâmites concernentes ao município já foram tratados pela prefeita junto à Secretaria Estadual de Trabalho Habitação e Assistência Social (Sethas-RN). Na última visita ao órgão para acompanhar a tramitação do projeto em sua fase conclusiva, Iraneide recebeu a confirmação que o posto da Central do Cidadão ofertará à população local e das cidades vizinhas serviços do Detran, TRE, Itep, Procon, Sejuc com emissão de CPF, Ipern, Ministério do Trabalho com emissão de carteira de trabalho e Junta Militar.

“Esse é um compromisso assumido pelo governador Robinson Faria com nossa gestão e está perto de tornar-se realidade. Os atendimentos da Central do Cidadão vão trazer muito mais comodidade para o nosso povo”, enfatiza Iraneide.

Café Cidadão

Outro benefício canalizado pela gestão Iraneide, em vias de ser efetivado no município, é o Café Cidadão. Semelhante ao Programa Restaurante Popular, trata-se de outra vertente da Sethas voltada para o trabalhador de menor renda no Estado.

O programa chegará a Areia Branca para beneficiar diariamente os trabalhadores com café da manhã nutritivo ao preço de R$ 0,50 (cinquenta centavos). O cardápio será composto por café, pão, leite, bolacha, frutas e produtos da terra.

Obras

Ajustes nas finanças, contenção de gastos e os bons resultados das viagens empreendidas a Brasília (DF) em busca de recursos desde que assumiu o mandato, vão possibilitar à prefeita Iraneide desenvolver obras de infraestrutura urbana, como pavimentação de ruas, nesse primeiro momento, levando melhorias para as pessoas que residem nas áreas beneficiadas.

Pagamento em dia

Com a casa em ordem, a prefeita Iraneide está colocando em prática as propostas inseridas no seu Plano de Governo. Isso, sem esquecer que a gestora deu um passo à frente de muitos estados e municípios brasileiros, ao instituir no início do ano o calendário de pagamento dos servidores até dezembro de 2018.

Vale ressaltar que os salários dos servidores municipais em Areia Branca não foram atrasados nenhuma vez na atual administração. Pelo segundo ano consecutivo, os servidores têm seus salários na conta na data definida, conforme o cronograma anunciado pela prefeita, sempre dentro do mês trabalhado.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade