Luciano Oliveira - [email protected]

Desembargadora Maria Zeneide Bezerra coordena o programa no âmbito do TJRN (Foto: Evandson Bernardo/PMAB)

Areia Branca recebe “Justiça na Praça” na próxima quinta-feira; confira a programação

Desembargadora Zeneide Bezerra coordena o programa no âmbito do TJRN (Foto: Evandson Bernardo/PMAB)

Durante o projeto “Justiça na Praça”, desenvolvido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), a população de Areia Branca terá acesso de forma rápida e gratuita aos diversos serviços do Judiciário, com a possibilidade de realizar acordos judiciais por meio da assistência jurídica e dos plantões judiciais que vão desenvolver audiências emitindo sentenças.

A programação inicia às 8h e vai até às 18h na próxima quinta-feira, 14, na rua Coronel Liberalino, com uma estrutura montada a partir da Fundação de Cultura até a sede da prefeitura. Além dos serviços ofertados pelo Poder Judiciário estadual e pelas secretarias e gerências da prefeitura, também estão confirmadas as participações do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN), Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern), Assembleia Legislativa, Procon, Companhia Energética do RN (Cosern), Polícia Militar, Marinha e outras.

O programa “Justiça na Praça” é coordenado pelo Núcleo de Ações e Programas Socioambientais (Naps) que tem à frente a desembargadora Maria Zeneide Bezerra, que também vai realizar o casamento coletivo com a participação de 100 casais de Areia Branca e de municípios vizinhos como Tibau e Grossos. A cerimônia coletiva é gratuita, facilitando o acesso àquelas pessoas que não têm condições de custear os procedimentos junto a um cartório.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade