Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide ao lado da governadora Fátima Bezerra, na solenidade desta sexta

Areia Branca ganha nova viatura para reforçar as ações de segurança no município

Prefeita Iraneide ao lado da governadora Fátima Bezerra, na solenidade desta sexta

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) participou, no final da manhã desta sexta-feira, 28, da cerimônia de entrega de novas viaturas para a Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Entre elas, um veículo do tipo camionete será para Areia Branca

O novo veículo conquistado pelo município é mais um reforço para a segurança pública, que é uma prioridade para a prefeita Iraneide Rebouças que tem buscado incessantemente meios para investir na melhoria da sensação de segurança dos areia-branquenses.

A solenidade aconteceu na Escola de Governo, no Centro Administrativo, e contou com a presença da governadora Fátima Bezerra (PT), do vice-governador Antenor Roberto (PC do B), do secretário Nacional de Segurança Pública, representando o Governo Federal, general Guilherme Teófilo, do secretário de Segurança Pública do RN, coronel Francisco Araújo, e do comandante-geral da Polícia Militar no RN, coronel Alarico Azevedo, entre outras autoridades.

Prefeita ao lado do secretário Nacional de Segurança Pública, general Guilherme Teófilo

No ato de entrega, a governadora destacou a importância da parceria com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) em prol da segurança pública do Rio Grande do Norte: “Estamos colhendo os frutos dos investimentos na segurança pública do estado: já reduzimos os índices de criminalidade e violência. Estamos com um processo em andamento para a compra de um novo helicóptero e em breve entregaremos o equipamento”, disse a governadora.

O secretário Nacional de Segurança Pública, general Guilherme Teófilo, destacou o empenho e dedicação do Governo do Estado para reduzir os índices de violência. “Os bons resultados da Operação Carnaval são uma prova do empenho do Governo do Estado. O evento de hoje é uma pequena parcela do que ainda podemos fazer juntos em parceria com a Senasp para beneficiar e aparelhar o Rio Grande do Norte”, ressaltou.

 

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade