Luciano Oliveira - [email protected]

Robinson Faria com microempreendedores contemplados pelo programa

Aplicação de R$ 1,5 milhão com o Microcrédito movimenta economia da região

Robinson Faria com microempreendedores contemplados com o programa

Entre as ações anunciadas pelo governador Robinson Faria (PSD) está a aplicação de R$ 1,5 milhão nos municípios de Areia Branca, Grossos, Tibau, Carnaubais, Itajá, Fernando Pedroza e Mossoró com o Microcrédito do Empreendedor, desenvolvido e executado pelo Governo do RN por meio da Agência de Fomento do RN (AGN). A entrega dos cheques aconteceu no sábado, 19, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, em Areia Branca.

A mossoroense Caroline Figueiredo, 20, foi uma dos 500 microempreendedores beneficiados com o programa. Com o cheque ela diz que vai investir em seu buffet de salgados. “Esse empréstimo é mais viável e oferece melhores condições que os do banco. Agora vou poder dar uma guinada nas minhas produções, investir em material, divulgação e conquistar mais clientela”, explicou a jovem empreendedora.

“Um bom empreendedor precisa de dedicação, esforço, talento, criatividade e determinação. Mas, precisa sobretudo de uma oportunidade. É isso que estamos fazendo com o Microcrédito do Empreendedor. Damos um pontapé inicial para que o microempresário possa abrir ou melhorar seu negócio, como também movimentamos a economia de diversos municípios”, declarou o governador Robinson Faria. “Nossa parceria tem investido forte neste Programa, porque acreditamos que é possível transformar esses sonhos em realidade”, reforçou Murilo Diniz, Diretor-presidente da AGN.

Caroline Figueiredo, que trabalha com salgados, disse que agora vai dar uma guinada na produção

Fotos: Ivanízio Ramos

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade