Luciano Oliveira - [email protected]

Alderí Batista diz que priorizar o servidor é fundamental numa gestão (Foto: Reprodução/Jailton Rodrigues)

Alderí Batista considera que projetos anunciados pela prefeita são importantes e decisivos para o município

Alderí Batista diz que valorizar o servidor é fundamental numa gestão (Foto: Reprodução/Jailton Rodrigues)

Com previsão de iniciar no dia 1º de março, o período ordinário na Câmara Municipal de Areia Branca terá uma pauta movimentada. É o que estima o vereador Alderí Batista de Souza (MDB) levando em consideração o grande volume de projetos oriundos do Executivo municipal que vai tramitar na Casa.

Para o vereador Alderí Batista, os projetos antecipados pela prefeita Iraneide Rebouças (PSD) durante a leitura da sua mensagem anual que abriu o ano legislativo na Câmara Municipal, são importantes e alguns são decisivos para a melhoria da cidade e da qualidade de vida da população.

O veterano vereador, que é defensor dos servidores, elogiou a prefeita Iraneide pela iniciativa de priorizar a categoria, pagando os seus salários em dia e dentro do mês trabalhado. “Numa situação de crise a qual todos temos conhecimento, é louvável um gestor valorizar o funcionamento, não medindo esforços para manter seu salário em dia”, destacou.

Vale salientar que além de pagar o salário dentro do mês trabalhado, a prefeita pagou o 13º adiantado a todos os servidores (efetivos, comissionados e contratados).

O vereador também comentou a boa notícia dada pela chefe do Executivo municipal, de que anunciará nos próximos dias o calendário de pagamento dos servidores para o ano todo. “É um esforço muito grande da prefeita e mostra a competência e o trabalho que está sendo feito para garantir o pagamento em dia. E agora, melhor ainda, pois o servidor poderá se programar mês a mês, porque saberá o dia que receberá seu salário. Bom para o servidor, bom para o comércio, bom para todos”, concluiu Alderí Batista.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade