Luciano Oliveira - [email protected]

estrutura montada na praia das Emanoelas, em frente ao Hotel Dunas

Ações gratuitas de saúde movimentam Tibau no verão; estrutura será montada na praia das Emanoelas

Estrutura do evento será montada na praia das Emanoelas, em frente ao Hotel Dunas (Foto: Reprodução)

Promovendo a prática de hábitos saudáveis entre os veranistas de Tibau, a Unimed Federação RN, em parceria com a Universidade Potiguar(UnP) – integrante da rede Laureate – e o Rotary Club de Mossoró, realizam uma ação exclusiva nos dias 13 e 20 de janeiro. Além de curtir aulas de dança, alongamento, shows com atrações musicais (DJ Lukako e Nanaê) e a distribuição de frutas e brindes, o público poderá receber orientações de saúde por meio de médicos e profissionais de diversas especialidades.

Além disso, o público presente poderá se submeter a massagens, verificação de pressão, teste de glicemia, teste de hepatite, teste de força e resistência, IMC, e ainda se proteger com os sachês de protetor solar disponibilizados para quem passar pela ação que acontecerá em uma estrutura montada na praia das Emanoelas, em frente ao Hotel Dunas.

Em 2019, a ação de Verão da Unimed RN irá impulsionar o movimento “Mude1Hábito” da Unimed Brasil, que encoraja a adoção de práticas mais saudáveis respeitando o ritmo de cada pessoa, independente da dificuldade do objetivo a ser conquistado.

As atividades vão acontecer sempre das 8h às 12h.

Confira a programação e curta o verão

Alongamento

Aula de dança

Shows (DJ Lukako no dia 13 e Nanaê no dia 20 de janeiro)

Orientações de Saúde (Oftalmologista, Cardiologista, Reumatologista, Dentista, Nutricionista, Fisioterapeutas, Educadores Físicos e Enfermeiros)

Aferição de pressão e glicemia, teste de hepatite, teste de força e resistência, IMC

Massagens

Distribuição de frutas

Distribuição de brindes.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade