Luciano Oliveira - [email protected]

Julianne Faria entrega mais uma unidade do programa de segurança alimentar

Zona Oeste da capital recebe unidade do Café Cidadão e breve será o Restaurante Popular

Julianne Faria entrega mais uma unidade do programa de segurança alimentar

O Governo do RN, por meio da Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN), inaugurou mais uma unidade do programa de segurança alimentar, Café Cidadão. O bairro de Felipe Camarão (Zona Oeste) recebeu a unidade que servirá 300 cafés diários de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h, pelo custo de 50 centavos por pessoa.

“Nós escolhemos Felipe Camarão devido à sua concentração populacional. Hoje nós lançamos o Café Cidadão. Um programa que dá oportunidade para que o trabalhador saia para trabalhar com uma refeição nutritiva e de qualidade. Nós também estamos trabalhando para trazer o Restaurante Popular que deve ser inaugurado em outubro. Espero que vocês gostem desse equipamento e usufruam dele”, discursou Julianne Faria, secretária da Sethas-RN.

Unidade servirá 300 cafés diários pelo custo de 50 centavos

A diarista Joana Baraúna de Moura, 58, elogiou a iniciativa. “Todo dia que eu sair para trabalhar vou vir tomar esse café. Foi uma ótima ação que vai beneficiar quem precisa. Agora vou ficar esperando o Restaurante Popular”, comentou Joana.

Os novos Cafés Cidadão irão beneficiar Natal (Zona Norte e Zona Oeste), Goianinha, Baraúna, Patú, Monte Alegre, Tangará, Santana do Matos, Touros, Lajes, Alexandria e Alto do Rodrigues. Serão mais 62 mil cafés por mês, totalizando 84 mil cafés por mês.

Fotos: Anderson Santos

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade