Luciano Oliveira - [email protected]

Equipe do Gatos conquistou a vaga para a semifinal na raça

Virada histórica dá vaga ao Gatos na semifinal do Campeonato de Blocos; hoje jogam É Diferente e Vem Com Nós

Equipe do Gatos conquistou a vaga para a semifinal na raça
Equipe do Gatos conquistou a vaga para a semifinal na raça

O melhor jogo do campeonato. Foi opinião unânime de torcedores, desportistas e comentaristas esportivos que fizeram cobertura do clássico entre Gatos.com e Gladiadores. A partida foi realizada na noite de ontem, 15, e o resultado foi surpreendente.

O Gatos.com chegou a estar perdendo pelo placar de 5 a 2, mas mostrando muita garra encostou no placar, chegou ao empate em 6 a 6 e nos segundos finais, virou para 7 a 6, levando a torcida à loucura.

Sem dúvidas, o Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral foi palco na noite passada de um dos maiores clássicos do futsal na atual temporada. A torcida, que compareceu em grande número, não arredou o pé do ginásio até o apito final decretando o encerramento do jogo.

Com a vitória, o Gatos está classificado para a semifinal, ao lado do Nativos, que venceu o Largados na terça-feira, 14.

Nesta quinta-feira, 16, estarão se enfrentando por vaga na semifinal É Diferente e Vem Com Nós. Promessa de mais um jogão de futsal, já que as duas equipes vêm reforçadas com craques de renome.

A equipe do É Diferente vem com reforços para o jogo de hoje
A equipe do É Diferente vem com reforços para o jogo de hoje

Os jogos do campeonato são realizados a partir das 20h, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral. O certame é realizado pela Liga de Futsal Areia-branquense (LFSA) com apoio da Prefeitura de Areia Branca.

Resultados dos jogos das quartas de final do Campeonato de Blocos 2017:

Dia 14/2/2017 – Nativos 6 x 3 Largados

Dia 15/2/2017 – Gatos.com 7 x 6 Gladiadores

Fotos: Canal Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade