Vila Isabel esbanja luxo na Marquês de Sapucaí, mas estoura tempo em um minuto

Escola apresentou um desfile luxuoso no Sambódromo (Foto: Luciano Belford/Agência O Dia)

Segunda escola a desfilar na segunda-feira, 4, a Unidos de Vila Isabel trouxe um desfile extremamente luxuoso e bem acabado para a Sapucaí. A escola do bairro de Noel, no entanto, acabou perdendo algum tempo por conta do peso da escola e estourou um minuto no tempo limite para o desfile. Apesar disso, a agremiação está firme na luta pelo título do Carnaval.

A estreia do carnavalesco Edson Pereira pela Vila foi de deixar quem assistiu muito encantado. A escola do bairro de Noel apresentou o trabalho esteticamente mais luxuoso e detalhado que o sambódromo já assistiu até aqui. Outro estreante que se saiu bem foi Macaco Branco. A bateria da Vila mostrou um bom rendimento no desfile.

Sabrina Sato usou fantasia homenageando a cidade de Petrópolis (Foto: Luciano Belford/Agência O Dia)

Outro ponto positivo do desfile da Vila foi a comissão de frente e o abre-alas. O começo do desfile da Vila impactou demais aqueles que marcaram presença na Marquês de Sapucaí. O público ficou muito entusiasmado.

No fim, o peso das alegorias e das fantasias da escola acabaram prejudicando a evolução da Vila. Por conta disso, a agremiação acabou correndo demais e mesmo assim estourou o tempo do desfile. (Com informações O Dia).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *