Luciano Oliveira - [email protected]

Programa vai oferecer um dia de lazer, educação, cidadania e cultura

Vila Cidadã chega a Baraúna nesta sexta-feira com prestação de serviços à população

Programa vai oferecer um dia de lazer, educação, cidadania e cultura

A 18º edição do projeto Vila Cidadã será nesta sexta-feira, 28, no município de Baraúna, região Oeste. O evento será a partir das 9h, na praça da Igreja Matriz e levará para a população os serviços públicos oferecidos pelo Estado, além de oferecer um dia de lazer, educação, cidadania e cultura. Já foram contabilizados cerca de 38 mil atendimentos nas 17 edições, que foram realizadas em cinco bairros de Natal e 12 municípios.

Serão ofertados os serviços de emissão de carteira de identidade, CPF, carteira do artesão, ações da Secretaria de Saúde com a realização de testes rápidos de HIV/Aids, sífilis, glicemia, verificação de pressão arterial, orientação sobre programas habitacionais, ações do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), serviços do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), atendimento da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern), cadastro para vagas de emprego pelo Sistema Nacional  de Emprego (Sine-RN), carteira do artesão, entre outros.

O projeto Vila Cidadã é coordenado pela Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN) e conta com o apoio e participação do Itep, Detran, Caern, AGN, Cehab, Procon, Secretaria de Saúde, Ipem, Idema, Defensoria Pública, Semarh, Emater e Segurança Pública.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade