Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide recebe informações do gerente Roberto Teixeira sobre o funcionamento do sistema (Foto: Assecom-PMAB)

Videomonitoramento de Areia Branca já está em pleno funcionamento; sistema será ampliado

Prefeita Iraneide recebe informações do gerente Roberto Teixeira sobre o sistema (Foto: Assecom-PMAB)

O Sistema de Videomonitoramento de Areia Branca implantado recentemente nas dependências da Delegacia de Polícia local, já está em pleno funcionamento depois de concluída a fase de testes. São 9 câmeras instaladas em pontos estratégicos da cidade, auxiliando os trabalhos das forças de segurança pública no município.

Conforme o gerente de Segurança do município, Roberto Teixeira, as 9 câmeras em funcionamento 24 horas foram instaladas em vias públicas e em pontos estratégicos da cidade, auxiliando e muito os serviços da polícia, bem como da Guarda Municipal.

Essa é a primeira etapa do videomonitoramento da cidade, resultado de uma parceria da Prefeitura Municipal de Areia Branca com o Governo do RN, por meio da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesep).

Ampliação

Breve, estará sendo implantada a segunda etapa do sistema, graças a convênio da prefeitura com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para ampliar o número de câmeras nas principias ruas de Areia Branca.

A CDL será responsável pela complementação do Sistema de Videomonitoramento, com a instalação de mais 20 câmeras. “Tudo isso para aumentar a segurança da população e o trabalho em parceria é fundamental para que isto aconteça”, reforçou a prefeita Iraneide.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade