Luciano Oliveira - [email protected]

Profissionais da educação vêm acompanhando tramitação da matéria (Foto: Erivan Silva)

Vereadores devem votar hoje a regulamentação do piso nacional do magistério na rede municipal de ensino

Profissionais da educação vêm acompanhando tramitação da matéria (Foto: Erivan Silva)
Profissionais da educação vêm acompanhando a tramitação da matéria (Foto: Erivan Silva)

A Câmara Municipal de Areia Branca deve votar nesta quinta-feira, 23, o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que regulamenta a implantação do Piso Nacional do Magistério na rede municipal de ensino.

O projeto deveria ter sido votado na semana passada, mas questionamentos sobre a forma como a prefeitura pretende pagar o retroativo à categoria referente aos meses de janeiro e fevereiro, fez com que a matéria retornasse às respectivas comissões, com recomendação que fosse devolvida ao Executivo para dar mais clareza às informações sobre o retroativo.

A sessão desta quinta será a última do mês de março, que deveria tiver sido realizada na terça-feira, 21, mas foi transferida para hoje justamente por conta da tramitação do projeto.

Depois da sessão ordinária de hoje, que começa às 9h, no Plenário Euclides Leite Rebouças, da Câmara Municipal, os vereadores só voltarão a se reunir ordinariamente no dia 4 de abril.

Mas neste período poderá haver convocação extraordinária dos edis, caso haja necessidade de votação de matéria em caráter de urgência urgentíssima.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade