Luciano Oliveira - [email protected]

Legislativo areia-branquense retomou atividades do segundo semestre (Foto: Luciano Oliveira)

Vereadores autorizam prefeita a realizar processo seletivo para contratação temporária de servidores

Legislativo areia-branquense retomou atividades do segundo semestre (Foto: Luciano Oliveira)

Aprovado à unanimidade, com os 11 vereadores presentes na sessão ordinária de quinta-feira, 10, na Câmara Municipal de Areia Branca, projeto de Lei do Executivo que dispõe sobre a realização de processo seletivo para contratação de pessoal por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.

Depois de tramitar nas respectivas comissões, o projeto foi aprovado em primeira e única votação. Mas foram apresentadas 12 emendas que alteram alguns itens do texto original.

Com o aval do Legislativo, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) fica autorizada a contratar até 268 cargos temporários por tempo determinado, num prazo que varia de 6, 12 e 24 meses. São 116 vagas para funções de nível superior; 72 nível médio; e 80 nível fundamental.

Para suprir as 116 vagas em funções que exigem o Ensino Superior, a Prefeitura de Areia Branca selecionará candidatos para cargos de Assessor Técnico, Assistente Administrativo Assistente Financeiro, Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro, profissionais da medicina em diversas áreas e educadores.

Os cargos de nível médio (Ensino Médio/Técnico) vão desde Agente Social e Ajudante Eletricista, até Operador de Máquinas, entre outros, num total de 72 vagas.

Os cargos que exigem Ensino Fundamental, vão desde ASG, Copeiro, Auxiliar de Cozinha, Cozinheira, Cuidador de Criança, Cuidador de Idoso, Maqueiro, Mensageiro, Lavadeira, Merendeira, Motorista, Recepcionista e outros.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade