Luciano Oliveira - [email protected]

Samuel Lemos, “Kinho de Beguinho” e Waguinho Tavernard formam a Mesa Diretora (Foto: Canal Areia Branca)

Vereadores areia-branquenses voltam a se reunir ordinariamente na noite de hoje

Samuel Lemos, “Kinho de Beguinho” e Waguinho Tavernard, Mesa Diretora da Casa (Foto: Canal Areia Branca)

Começa mais uma semana com expectativa de pauta movimentada na Câmara Municipal de Areia Branca. Nesta segunda-feira, 12, os vereadores voltarão a se reunir ordinariamente para apreciar uma série de mateiras que tramitam na Casa. O destaque neste inicio do ano legislativo de 2018 é o volume de projetos oriundo do Executivo.

Na última sessão do período, na quinta-feira, 8, foi aprovado na Casa o Projeto de Lei do Executivo que regulamenta o Bolsa Incentivo, programa de ajuda financeira destinado ao estudante universitário, com observância de critérios socioeconômicos e selecionados conforme o projeto.

Ao encaminhar o projeto à Câmara Municipal, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) afirmou que o seu governo trabalha com a possibilidade de ampliação do número de vagas de estudantes beneficiados e aumento de valores remuneratórios. Mas com observância na atual crise financeira.

As sessões na Câmara de Areia Branca são realizadas às segundas e quintas-feiras, a partir das 19h. Os trabalhos são conduzidos pelo presidente Ruidenberg Ferreira Souto Filho, “Kinho de Beguinho” (PSD), auxiliado pelos vereadores Samuel Lemos e Waguinho Tavernard, ambos do PSD, respectivamente primeiro e segundo secretários da Mesa Diretora da Casa.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade