Luciano Oliveira - [email protected]

Vereadora Rebeca Melo pleiteou benefícios para os areia-branqurenses na ílyima sessão (Foto: Reprodução/Jailton Rodrigues)

Vereadora renova pleitos para as áreas da saúde, serviços públicos e urbanismo

Rebeca Melo pleiteou benefícios para os areia-branquenses na última sessão (Foto: Reprodução)

Na sessão ordinária de quinta-feira, 5, na Câmara Municipal de Areia Branca, a vereadora Rebeca Melo (PODEMOS) abordou uma série de assuntos de interesse da coletividade, bem como renovou requerimentos de sua autoria já aprovados na Casa, pleiteando benefícios para a cidade e para a população.

Um dos requerimentos renovados pela vereadora é de grande importância para os moradores da localidade de Upanema de Cima e adjacências. Trata-se do pedido ao Executivo municipal para que seja instalada uma unidade de saúde na citada comunidade, que de acordo com Rebeca Melo, concentra um grande número de famílias.

“Além de Upanema de Cima, a unidade de saúde objetivo da nossa solicitação, beneficiaria também as famílias residentes em Upanema do Farol, Santa Amália e Paraíso”, afirma Rebeca Melo, acrescentando que a falta de uma unidade de saúde naquela área, leva as pessoas que necessitam dos serviços da saúde pública a se deslocaram para a zona urbana, sendo que o atendimento mais próximo é na Unidade Básica de Saúde (UBS) Ana Paulino, no bairro Navegantes.

A vereadora Rebeca Melo também renovou pedido ao setor competente do município para executar o calçamento de ruas em Upanema de Cima, mais especificamente o trecho a partir da caixa d´água até o acesso à praia do Paraíso.

Outro pleito reivindicado pela vereadora é no sentido de que Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo providencie a instalação de braços com luminárias na posteação do trecho da estrada que vai de Upanema de Cima até o Paraíso. “A melhoria na iluminação naquele trecho vai permitir que as pessoas trafeguem com mais segurança”, reforçou Rebeca Melo.

A vereadora requereu ainda, verbalmente, que fosse enviado ofício à gerência da empresa MSL, terceirizada que presta serviços à prefeitura na área de limpeza urbana, para providenciar serviços de manutenção na rua Luiz Agostinho Sobrinho, na parte que abrange o bairro Projeto Crescer.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade