Luciano Oliveira - [email protected]

Rebeca Melo diz que quando i vereador tem seus pleitos atendidos quem ganha é a cidade (Foto: Luciano Oliveira)

Vereadora agradece a atenção do secretário de Saúde e parabeniza CEI Luiz Breno por projeto

Rebeca Melo diz que a cidade ganha quando o vereador tem seus pleitos atendidos (Foto: Luciano Oliveira)

Em pronunciamento no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca, a vereadora Rebeca Melo (Podemos) agradeceu ao secretário municipal de Saúde, Alexandre Inácio, pela atenção às solicitações feitas ao órgão, todas de interesse da comunidade.

Rebeca disse que mais recentemente havia solicitado informações sobre a não realização da campanha de vacinação antirrábica no município, no que foi prontamente atendida pelo secretário, com justificativa plausível.

Em atendimento à solicitação da vereadora, o secretário Alexandre Início informou que houve uma redução no estoque da vacina destinada ao Rio Grande do Norte. E segundo o Ministério da Saúde, essa redução se deu pela diminuição na capacidade produtiva dos principais laboratórios produtores de imunobiológicos do Brasil. Dessa forma, foram afetadas as produções de soros antirrábico e antiveneno, além da vacina antirrábica canina.

Na mesma sessão, Rebeca Melo ainda requereu uma Moção de Aplausos para o Centro de Educação Infantil – CEI Luiz Breno, pelo sucesso do Projeto Aquarela, desenvolvido pelos alunos no decorrer do mês passado.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade