Luciano Oliveira - [email protected]

Antônio Carlos cobra benefícios para a população (Foto: Luciano Oliveira)

Vereador renova requerimentos solicitando benefícios nas áreas da saúde e segurança pública

Antônio Carlos cobra benefícios para a população (Foto: Luciano Oliveira)

O vereador Antônio Carlos de Souza (PC do B) requereu verbalmente no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca, a renovação de alguns requerimentos de sua autoria aprovados na Casa, mas que ainda não foram atendidos por parte do Executivo municipal.

Em um desses requerimentos, Antônio Carlos solicitou à Secretaria Municipal de Saúde para que fosse disponibilizado um veiculo para transportar pacientes que fazem fisioterapia e moram distante do local de atendimento. “Muitos desses pacientes residem fora do perímetro urbano e não possuem meio de locomoção”, justifica.

Antônio Carlos renovou, também, requerimento verbal solicitando ao mesmo órgão do governo municipal a aquisição de medicamentos para abastecer a Farmácia Básica.

O vereador cobrou do setor competente mais atenção com a saúde pública, visando a manutenção dos serviços básicos oferecidos à população. Ele discorreu ainda sobre a necessidade de ações de impacto na área da segurança, pois a população continua inquieta diante do quadro de violência que se instalou no município.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade