Luciano Oliveira - [email protected]

Ex-vereador Dijalma iniciou a luta encampada pelo filho Renan em favor dos assentamentos (Foto: Reprodução/Jailton Rodrigues)

Vereador Renan comemora iluminação pública no Garavelo, benefício reivindicado pelo seu mandato

Dijalma iniciou a luta encampada pelo filho Renan em favor dos assentamentos (Foto: Jailton Rodrigues)

O vereador Renan de Lima Souza (PC do B) comemorou a chegada da iluminação pública nos assentamentos Garavelo II e III, neste município. O benefício acaba de ser implantado pela Prefeitura de Areia Branca, depois de quase 10 anos de espera.

A iluminação pública no assentamento Garavelo vinha sendo reivindicada pelo vereador Renan Lima desde que assumiu o mandato. Na prática, ele deu continuidade à luta encampada pelo seu pai, o ex-vereador Dijalma da Silva Souza (PC do B), que desde a criação do assentamento defendia benefícios para aquela área rural, principalmente a instalação de iluminação pública.

Para o vereador Renan, valeu a pena lutar em favor daquelas famílias. Além do Garavelo II e III ele encaminhou à prefeita Iraneide Rebouças (PSD) solicitação para que a iluminação pública chegue também ao Garavelo I e IV. “Depois da iluminação das ruas, vamos continuar lutando por mais benefícios para os assentamentos. A zona rural, num todo, é um dos focos do nosso trabalho”, reforçou.

Cópia do requerimento de autoria do vereador Renan solicitando iluminação pública para o Garavelo
Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade