Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador Waguinho Tavernard integra a mesa da Casa (Foto Luciano Oliveira)

Vereador pede aparelhos de ar condicionado para Centro de Educação Infantil e reparos no calçamento da rua João Pessoa

Vereador Waguinho Tavernard integra a mesa da Casa (Foto Luciano Oliveira)
Vereador Waguinho Tavernard integra a mesa da Casa (Foto; Reprodução/Zona Fashion))

A climatização das salas de aula do Centro de Educação Infantil (CEI) Luiz Breno foi requerida pelo vereador Wagner Tavernard do Vale Souza (PSD), depois de constatar pessoalmente essa necessidade naquela unidade que atende centenas de crianças em regime de creche.

No seu requerimento aprovado à unanimidade na Câmara Municipal de Areia Branca, Waguinho Taverbard, como é mais conhecido o edil, solicita ao Executivo Municipal a instalação de aparelhos de ar condicionado nas salas de aula do CEI Luiz Breno, localizado na Avenida Fortaleza, do bairro Nordeste.

A reivindicação de Waguinho Tavernard em benefício dos alunos, professores e funcionários da unidade de educação infantil, foi reforçada em plenário pela vereadora Rebeca Melo (PTN), que é educadora e viu na inciativa do vereador sua preocupação com a situação dos alunos e com a melhoria do ambiente escolar.

Rebeca Melo endossou a reivindicação do colega vereador e aproveitou para solicitar ao governo municipal que verifique também se outros estabelecimentos de ensino da rede municipal precisam ser climatizados.

Calçamento

Também de autoria do vereador Waguinho Tavernard, requerimento no qual solicita à Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, para realizar os devidos reparos no calçamento da rua João Pessoa, especificamente no trecho que vai da Igreja Assembleia de Deus até o bairro Parabólica.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade