Vereador “Netinho Cunha” defende melhorias na estrutura do estádio “Fernandão”

“Netinho Cunha” defende pleitos na área do esporte (Foto: Luciano Oliveira)

Melhorias na estrutura do Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes, foi tema de comentário do vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PP), no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca na sessão do último dia 17, fechando o calendário ordinário do mês de agosto.

A partir de um requerimento do vereador Wagner Tavernard do Vale Souza (PSD), que solicitou a recuperação do sistema de iluminação do estádio, “Netinho Cunha” requereu que a Prefeitura de Areia Branca, por meio do setor competente, amplie os benefícios naquele local.

Conforme “Netinho Cunha”, além da iluminação, o “Fernandão” precisa de melhorias e reparos nas instalações elétrica, hidráulica e nos vestiários. Ele citou ainda, a necessidade da presença de guardas municipais no estádio, como forma de preservar o patrimônio público.

Na opinião do vereador, a prefeitura, por meio da Gerência Executiva de Segurança, deveria disponibilizar parte dos integrantes da Guarda Municipal para atuar junto aos órgãos públicos e autarquias com o objeto de evitar danos e perdas matérias nesses organismos que integram a estrutura administrativa.

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *