Luciano Oliveira - [email protected]

Duarte Júnior reivindica importantes benefícios para a população (Foto: Arquivo)

Vereador Duarte Júnior pede duplicação e municipalização de via e asfalto para a Rua Eduardo Bezerra de Queiroz

Duarte Júnior reivindica importantes benefícios para a população (Foto: Arquivo)

Em pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira, 11, na Câmara Municipal de Areia Branca, o vereador Duarte Júnior (Podemos) teve aprovado dois requerimentos importantes para a população de Areia Branca.

No primeiro requerimento, Duarte Júnior solicita a duplicação e a municipalização do trecho que vai da entrada da praia de Upanema até o Posto Fan, nas imediações da Escola Municipal Professora Geralda Cruz.

No segundo requerimento, o autor Duarte Júnior reforça o pedido para a pavimentação asfáltica da Rua Eduardo Bezerra de Queiroz, no conjunto Cohab, se estendendo até o Projeto Crescer.

O asfaltamento da Rua Eduardo Bezerra de Queiroz é um benefício defendido pelo vereador Duarte Júnior deste o seu o primeiro mandato. “Estamos renovando esse pedido, por considerar que a Rua Eduardo Bezerra de Queiroz é uma importante via de ligação da Cohab com outros bairros, sem contar o benefício que essa obra representa para centenas de famílias. Vamos insistir, vamos continuar lutando pela sua pavimentação”, garante.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade