Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador “Netinho Cunha” continua focado na discussão de temas relevantes (Foto: Jailton Rodrigues)

Vereador acredita que campanha não altera calendário na Casa e reafirma foco nas questões relevantes

Vereador “Netinho Cunha” continua focado na discussão de temas relevantes (Foto: Jailton Rodrigues)

Apesar do clima que envolve a campanha eleitoral, a Câmara Municipal de Areia Branca mantém seu calendário normal de sessões, às segundas e quintas-feiras, no horário regimental das 19h. Em nível local, nenhum vereador da atual legislativa disputa as eleições gerais deste ano.

Vereador no segundo mandato e ex-presidente da Casa, Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PP), avalia que as atividades legislativas não serão alteradas, já que a campanha eleitoral em andamento será bastante curta. Na prática, serão menos de 40 dias a contar de agora até a votação no dia 7 de outubro.

A próxima sessão ordinária será na segunda-feira, 3, conforme o calendário do ano em curso. Para “Netinho Cunha”, o período tem registrado avanços, pois os parlamentares travaram discussões importantes e requereram benefícios em prol da qualidade de vida da população.

Sobre o último trimestre do ano, o vereador projeta dar continuidade ao trabalho focado no social e na defesa de pleitos em favor da juventude, principalmente no que tange a preparação dos jovens para o mercado de trabalho, uma das suas bandeiras.

Para “Netinho Cunha”, além da transmissão das sessões pela Web TV, ferramenta que a Câmara disponibiliza para aproximar mais o Legislativo da população, é importante que os populares participem das sessões e fiquem antenados com as discussões travadas em plenário. “Quando a população participa das sessões e começa a compreender o verdadeiro papel do legislador, nosso trabalho ganha visibilidade e passamos a ser mais respeitados”, conclui “Netinho Cunha”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade