Luciano Oliveira - [email protected]

Luiza Gurgel é a convidada para apresentar o Verão TCM desta temporada

Verão TCM 2018 estreia nesta sexta-feira sob o comando de Luiza Gurgel e Keydson Renato

Luiza Gurgel é a convidada para apresentar o Verão TCM desta temporada

A temporada do Verão TCM 2018 estreia nesta sexta-feira, 5, às 20h30, no TCM 10 HD, pelo www.tcm10hd.com.br  e aplicativo TCM Play. Serão 10 programas dedicados a estação mais esperada do ano. Os episódios irão ao ar toda sexta-feira, às 20h30, e aos domingos, às 16h. O programa será apresentado por Luiza Gurgel e Keydson Renato, com reportagens de Lilian Martins, Zeza Fernandes e Daniele Silveira.

Gravado em Tibau, o Verão TCM 2018 terá no palco principal sempre uma banda para aquecer a programação que inclui matérias diversas em várias praias e pontos turísticos da região, quadros de gastronomia, hits do verão, arquitetura, saúde, beleza, Verão Kids e as tradicionais Olimpíadas de Verão.

Keydson Renato e Luiza Gurgel recebem Carlos Jr e Banda na estreia do Verão TCM

No programa de estreia desta sexta, o Verão TCM será embalado pelo som de Carlos Júnior, Olimpíadas de Verão, o quadro Hits do Verão, entrevista com Nil Costa sobre o Verão das Antigas e outras atrações. No programa do domingo, 7, além dos quadros e matérias, a atração será a banda N-Variáveis de Aracati, no Ceará.

Fotos: Divulgação/TCM

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade