Luciano Oliveira - [email protected]

Transmissões são feitas diretamente do Ginásio Poliesportivo, o palco dos jogos do campeonato (Foto: Divulgação)

Transmissão dos jogos ao vivo é uma importante ferramenta de divulgação do campeonato e de valorização do futsal

Transmissões são feitas diretamente do Ginásio Poliesportivo, local dos jogos (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Areia Branca, via Assessoria de Comunicação em parceria com a Web TV Canal Areia Branca, está transmitindo ao vivo direto do Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, os jogos do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2018 de Areia Branca.

As transmissões iniciaram na terça-feira, 9, e vão até 8 de fevereiro, data em que acontece a grande final do campeonato. Os jogos são realizados à noite, a partir das 19h.

A iniciativa da prefeitura e Canal Areia Branca constitui uma boa opção para quem não conseguir ir até o ginásio, não vai perder nenhum lance. Essa é uma importante ferramenta de divulgação do campeonato e de valorização do futsal (masculino e feminino), uma modalidade forte no município.

João Paulo, Hanani e Mário no estúdio do Canal Areia Branca instalado no ginásio  (Foto: Luciano Oliveira)

Como forma de ampliar a divulgação do Campeonato de Blocos, a prefeitura disponibiliza vários canais de comunicação, para que todos acompanhem as partidas ao vivo pela web, por meio do Portal: www.areiabranca.rn.gov.br e ainda, a galera poderá curtir a Fan Page: www.facebook.com/areiabrancarn para receber a notificação do início da transmissão via @canalareiabranca.

Pronto aí é só torcer e acompanhar cada lance.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade