Luciano Oliveira - [email protected]

Gerente Roberto Teixeira trabalha por um trânsito disciplinado no período festivo (Foto: Reprodução/Assecom-PMAB)

Trânsito será alterado em alguns setores durante os festejos da padroeira dos marítimos

Gerente Roberto Teixeira trabalha por um trânsito disciplinado no período festivo (Foto: Reprodução)

Como parte da preparação da cidade para receber os visitantes durante a tradicional festa de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos, que acontece de 5 a 15 de agosto, a Prefeitura de Areia Branca está adotando medidas que visam facilitar o fluxo de veículos e pedestres nas proximidades da área do evento.

Para isso, será necessário a colaboração dos moradores de algumas ruas que serão interditadas temporariamente, como explica o gerente executivo de Defesa do Patrimônio Público, Francisco Roberto da Silva Souza.

Segundo Roberto Teixeira, como é mais conhecido o gerente, no período das festividades as vias de acesso normal estarão interditadas a partir das 18h até às 4h do dia seguinte. Nesse horário, as pessoas devem evitar de estacionar veículos na mão de saída da Rua Desembargador Filgueira (rua da Delegacia) com a Avenida Fortaleza, no bairro Nordeste.

A orientação do gerente, é que os proprietários de veículos procurem estacionar de forma a deixar a Rua Desembargador Filgueira livre, pois o tráfego de bitrens (veículos pesados) será por essa via durante os festejos da padroeira dos marítimos.

A gerência pede a compreensão dos moradores, a atenção e colaboração de motoristas e pedestres para que o tráfego flua normalmente e de maneira disciplinada durante os festejos da padroeira dos marítimos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade