Luciano Oliveira - [email protected]

Ivipanim Clube, local do badalado evento carnavalesco (Foto: Luciano OLiveira)

Tradicional Baile da Saudade será nesta sexta-feira, revivendo os grandes carnavais

Ivipanim Clube, local do badalado evento carnavalesco (Foto: Luciano Oliveira)

Nesta sexta-feira, 9, acontece o mais aclamado evento carnavalesco privado de Areia Branca, o Baile da Saudade, a partir das 23h, no Ivipanim Clube. A animação será em dose dupla, com Balada Vip e Seus Metais e Jimmy & Banda de Frevo.

Para o baile desde ano, o presidente do Ivipanim Clube, Rogério Edmundo de Souza, promoveu uma série de melhorias na estrutura do sodalício. A parte interna, principalmente, está de roupagem nova. Novo visual.

Durante o tradicional baile carnavalesco, na sua 19ª edição, haverá premiação de fantasias e blocos mais animados, entre outras novidades.

Revivendo os bons tempos dos carnavais de salão, a animação vai até o raiar do Sol. E o encerramento é em grande estilo, com a banda de frevo levando os foliões do clube até o Cais Tertuliano Fernandes, onde muitos aproveitam para se refrescar nas águas do rio Apodi-Mossoró.

Para informações sobre o Baile da Saudade e como adquirir mesas e senhas individuais para o evento nesta sexta-feira, data da abertura oficial do Carnaval 2018 de Areia  Branca, seguem os telefones para contato: (84) 98750-6992 / 98795-1762 / 3332-3170.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade