Luciano Oliveira - [email protected]

Raissa Fagundes e Kelvin Wilson, vencedores do concurso

Top Revelação 2019, o melhor e mais organizado evento de beleza realizado em Areia Branca

Raissa Fagundes e Kevin Wilson, vencedores do concurso

Realizado num período de muitos eventos, inclusive na véspera do show da banda baiana Chicabana, aberto ao público na praia de Upanema, o Concurso Top Revelação 2019 foi um sucesso. Aliás, pode ser considerado o maior e mais organizado evento de beleza que já aconteceu em Areia Branca nos últimos anos.

Tendo à frente o promoter Evandson Bernardo, o concurso realizado no último dia 16, no Caravelas Clube, reuniu muita gente bonita de Areia Branca e de outras cidades. O título de Top Revelação 2019 ficou com Raissa Fagundes, de Areia Branca, e Kevin Wilson, de Alto do Rodrigues.

Raissa fagundes, Georgiano Azevedo, Evandson Bernardo e Kevin Wilson

Um timaço de belas modelos da conceituada agência Tráfego Models, de Mossoró, capitaneada pelo promoter e colunista social, Georgiano Azevedo, deixou a festa mais bonita. Houve ainda apresentação de um grupo de dança, local.

A parte musical foi impecável, contou com uma belíssima estrutura e boas atrações. As pratas da casa Wander Souza e Ronny Mega deram show. Atração da noite, a banda Acho É Pouco colocou todo mundo para dançar. Teve ainda a participação do Dj Marcos Remix.

O responsável pelo Concurso Top Revelação 2019, Evandson Bernardo, não escondeu a felicidade com o êxito do evento. Ele fez um agradecimento a todos envolvidos direto e indiretamente com a realização da festa e promete, para breve, outras boas surpresas na área de entretenimento.

O concurso, realmente, foi um evento top!

Fotos: André Cassiano Fotografia

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade