Luciano Oliveira - [email protected]

Evento será realizado no Sesc Mossoró (Foto: Reprodução)

Testemunhas de Jeová realizam Assembleia de Circuito em Mossoró que deve reunir cerca de 2 mil pessoas

Evento será realizado no Sesc Mossoró (Foto: Reprodução)

Testemunhas de Jeová de Mossoró e região, incluindo alguns do Ceará, estarão reunidas no dia 18 de fevereiro de 2018 para mais uma Assembleia de Circuito aberta a toda a comunidade no Ginásio do Sesc Mossoró. O evento, que tem como tema: “Não desista de fazer o que é bom!” é baseado em um versículo bíblico registrado no livro de Gálatas, capítulo 6, versículo 9, que ressalta a importância de não desistir de fazer o que é bom e da recompensa teremos se fizermos isso.

A programação terá início às 9h30 com música e ao longo dia haverá palestras bíblicas de palestrantes visitantes que mostrarão por que é difícil fazer o que é bom, mas o que pode nos ajudar?. Também teremos um simpósio intitulado: Não semeie para agradar a carne. Esse simpósio nos ajudará a ter sabedoria no uso das redes sociais, na escolha de diversões, na luta contra a inveja e como investir num futuro seguro.

Um dos pontos altos desse dia especial será o discurso público intitulado ‘Não zombe de Deus – Em que sentido?’, proferido a partir das 13h30. Durante trinta minutos o orador explanará sobre a importância de evitar fazer aquilo que Deus proíbe e quais os benefícios de fazer isso (ter boa moral, ser honesto, não abusar do álcool, etc). “Algumas destas coisas pode ser como uma semente. Você planta e ela demora a germinar. Talvez a pessoa até se esquece que plantou, mas quando menos espera, a planta aparece. Assim são as más consequências da pessoa que zomba de Deus. Mais hora ou menos hora a pessoa colherá o que plantou”, disse o orador Marcos Peres.

Eventos desse tipo são realizados em todo o mundo, pelo menos três vezes ao ano. São ocasiões felizes para as Testemunhas de Jeová, pois podem compartilhar a fé que tem com seus irmãos espirituais e com pessoas da comunidade que desejem participar. A obra das Testemunhas de Jeová é voluntária e em nenhum momento se faz coleta de dinheiro. Os participantes podem levar suas Bíblias para acompanhar as citações bíblicas feitas durante todo o programa. “Estamos empenhando nossos esforços para realizar um grande evento e com muita qualidade. Estendemos nosso convite a todas as pessoas para desfrutar deste momento espiritual especial. Pessoas de todas as religiões estão convidadas – casais, jovens, idosos, etc. Não fazemos apelos e nem realizamos coleta.”, afirma Pedro Junior, Superintendente do Departamento de Notícias.

O programa completo da Assembleia de Circuito das Testemunhas de Jeová e outros conteúdos referente à obra de ensino realizada por elas em 240 países, pode ser consultado através do site: jw.org

Serviço

O que: Assembleia de Circuito das Testemunhas de Jeová “Não desista de fazer o que é bom!”

Onde: Ginásio do SESC Mossoró/ Endereço: R. Dr. João Marcelino, 4000 – Abolição, Mossoró – RN.

Quando: 18 de fevereiro de 2018

Entrada: livre e gratuita

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade