Luciano Oliveira - [email protected]

Ao longo dos anos evento se consolidou no calendário cultural da cidade (Foto: Valéria Dantas)

Temporada 2017 do Auto da Liberdade estreia nesta segunda e prossegue durante a semana

Ao longo dos anos evento se consolidou no calendário cultural da cidade (Foto: Valéria Dantas)

A programação do espetáculo Auto da Liberdade estreia nesta segunda-feira, 25. As apresentações ocorrem no Circo Grock e são gratuitas, encerrando na próxima sexta, 29. A abertura será realizada a partir das 8h.

O espetáculo, de segunda a quinta, será dividido por atos. As apresentações vão acontecer em três horários: 8h, 14h e 19h. Nos turnos matutino e vespertino a programação será destinada para estudantes de escolas públicas locais, das redes municipal e estadual. A partir das 19h será aberta para o público em geral. Já na sexta, serão exibidos os quatro atos históricos.

Cada ato será encenado por uma companhia de teatro local. A ideia é também ampliar a oportunidade para que os artistas mossoroenses possam idealizar e apresentar o Auto da Liberdade 2017.

A programação do Mossoró Terra da Liberdade encerra no sábado, 30, com o tradicional Cortejo Cultural. Este ano com muitas novidades. O desfile inicia na Avenida Rio Branco, em frente à Praça de Esportes. Após o cortejo, o público segue atrás do trio com a cantora Margareth Menezes.

Veja a programação do espetáculo Auto da Liberdade (de 25 a 29 de setembro:

25/9 – Motim das Mulheres

26/9 – Resistência ao Bando de Lampião

27/9 – Abolição da Escravatura

28/9 – Primeiro Voto Feminino

29/9 – Auto da Liberdade ( os quatro atos)

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade